domingo, 28 de Abril de 2024  05:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2014

Instituto Profissional da Bairrada abre em Setembro



Colocar a nova escola – situada na Murta, à entrada da cidade de Oliveira do Bairro - no itinerário nacional de excelência da educação e formação de profissionais. É este o objectivo central do projecto, como refere Nuno Santos, director do IPB (Instituto Profissional da Bairrada), natural de Anadia, com formação na área da engenharia electrotécnica e pedagógica.
Idealizado pelo mentor Comendador Almeida Roque, o IPB visa a formação do aluno, num contexto de boas práticas de trabalho, não esquecendo a educação e comportamento como forma importante para o desenvolvimento do aluno. “Como fazer, como estar e como ser, componentes importantes para a preparação dum futuro profissional de sucesso”, explica Nuno Santos, seguro de que a escola está instalada numa região com “elevado potencial industrial, e que foi pensado e criado como um projecto exemplar, inovador e diferenciador para o ensino de competências técnicas/tecnológicas na área da Metalurgia e Metalomecânica, Electricidade e Energia, Electrónica e Automação”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®